Alimentação dos Gatos

Comida de Gato - Opção ainda mais Saudável para o seu Bichinho.





O prazer de oferecer uma comida de verdade, com ingredientes que poderiam ser consumidos por seres humanos, com itens nutritivos, saborosos e saudáveis e que com toda certeza vão trazer o bem - estar do seu animal, é algo que está ao nosso alcance e não é nada complicado.

Estudos mostram que se eles não estiveram expostos a certo tipo de comida quando eram filhotes, depois de adulto fica muito mais difícil mudar o hábito alimentar felino. Outra questão, é que eles teriam que consumir aquela porção diária completa, para não faltar nutriente nenhum para eles, mas nem sempre eles comem toda a comida!

Mudança da Alimentação


Qualquer mudança na alimentação deles, mesmo que seja só de marca de ração deve ser feita da maneira correta, de forma gradativa.. pois mudanças bruscas podem ocasionar diarreia.




Os gatos que tem livre acesso a comida, podem comer até 20 pequenas refeições por dia, passar dessa quantidade pode ser um exagero. Não alimente seu gato em excesso, alimentar bem não é alimentar demais, pois uma alimentação ideal é formada por quantidade suficiente de alimentos, com todos elementos nutricionais para um bom funcionamento do organismo dos felinos.



Com uma alimentação saudável, equilibrada e bem balanceada deixará o seu felino mais saudável e com todas as suas necessidades atendidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ingredientes Essenciais para os Felinos

Alimentação Natural Felina